Ruas e avenidas de Talismã são desinfetadas para evitar o Novo Coronavírus

Ruas e avenidas de Talismã, foram desinfetadas na noite desta terça-feira (28) e quarta-feira(29). O trabalho de higienização foi feito pela Secretaria de Saúde e contou com apoio da Associação Anjos da Selva, que forneceu o Trator adaptado para combate a incêndios, mas que foi muito útil para o trabalho na cidade como forma de prevenção ao novo coronavírus. As Ações terão continuidade a cada 15 dias.

Segundo a Prefeitura, a pulverização é para “tornar a circulação de moradores que não têm como ficar em casa no período de isolamento social mais segura”. A ação foi feita durante a noite porque é o horário com menor movimentação.

A Prefeitura segue os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).