Prefeitura Municipal de Talismã inicia 2020 a todo vapor com obras espalhadas pela cidade

A Prefeitura Municipal de Talismã iniciou 2020 transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, reforma e construção do muro da Escola Municipal Talismã, Reconstrução do estádio municipal, construção dos portais de entrada do município e ainda no primeiro semestre a prefeitura realizará o calçamento da avenida Rio Araguaia e a pavimentação asfáltica de quase 100% da cidade.

A reforma e construção do muro é uma parceria Câmara e prefeitura é um projeto desde o início de 2017, apresentado pelo Executivo Municipal. A Câmara realiza a restituição de excedente e junto com a Prefeitura realiza obras no município, está é a 4 obra realizada nessa parceria.

Os portais da cidade já estão em fase de finalização, ainda falta ser implantado a iluminação, plantio de coqueiros e grama.

Todas essas Obras serão inauguradas no 23° aniversário da cidade.