AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO Nº 002/2019 FMS

A comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Talismã-TO, torna publico para o conhecimento dos interessados o CANCELAMENTO do PREGÃO ELETRÔNICO 002/2019 publicado do dia 04 de dezembro de 2019 na seção 3 nº 234 Diário Oficial da União, previsto para ocorrer no dia 20 de dezembro de 2019, do Fundo Municipal de Saúde, referente a aquisição de veículos para o Fundo Municipal de Saúde do Município de Talismã, sendo 01  (um) veículo de passeio, tipo hatch, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde em especial aos serviços da Vigilância sanitária Municipal, 01 (um) veículo tipo ambulância simples/ Remoção para o Fundo Municipal de Saúde, em decorrência da constatação de vícios e de informações de fundamental importância no processo licitatório. Pelo exposto, toda esta Comissão, decide pelo CANCELAMENTO do referido pregão.

Talismã-TO 16 de dezembro de 2019.

Alexandre B. de O. Carrijo

Presidente CPL