Prefeitura Municipal realiza curso de capacitação aos Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Talismã por meio da Secretaria de Assistência Social (CRAS), realizou curso de capacitação aos futuros conselheiros do município para que no dia da posse todos já estejam capacitados para atuação da função. O curso teve inicio dia 09/12 e encerramento 11/12, no mesmo foi apresentado aos conselheiros as Característicado Conselho Tutelar, Funções Legais, Atribuições, Modelos de trabalhos dentre outros temas, o curso foi ministrado pela Instrutora Zeroildes Souza Miranda da Cidade da Palmas-TO.

A instrutora Zeroildes falou da importância do curso de capacitação aos futuros conselheiros. “A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência estão de parabéns por se importar com as crianças e adolescentes do município, os futuros conselheiros já vão tomar posse sabendo todas as atribuições dadas a eles, com isso desde o primeiro dia de serviço vão poder desenvolver o trabalho com excelência”, finalizou a instrutora.