Secretaria de Assistência Social realizou a 3° edição do Baile de Debutantes

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a 3° edição do Baile de Debutantes, evento que é voltado a comemoração de todas as Jovens que completa a idade de 15 anos no ano de 2019. Foi realizada a 3ª edição do Baile que se iniciou em 2017.

A Secretaria de Assistência Social viu a iniciativa de criação do Baile como uma realização de um sonho de todas as garotas Talismaenses de ter uma grande festa em comemoração ao tão sonhado 15 anos. Nesse ano foram beneficiadas 8 garotas de todas as partes do município.

Em discurso, a Secretária Sara Diniz comentou a importância da realização desse evento, porque não são todas as famílias que podem proporcionar uma festa dessa magnitude a essas garotas. O Prefeito Diogo Borges parabenizou a Secretária Sara pelo belíssimo trabalho que está sendo desenvolvido na Assistência Social, parabenizou todas as 8 garotas que estavam ali comemorando seu aniversário e disse que ano que vem a festa será ainda maior, que esse é um projeto lindo e que tem que dar continuidade.

Lembrando que a cidade de Talismã foi a primeira cidade do estado do Tocantins a realizar o Baile de Debutantes, sendo um belo projeto varias cidades do estado aderiu e hoje realizam também.