Prefeito de Talismã reivindica melhorias na qualidade de energia junto à Cia. fornecedora Energisa em Palmas.

A Prefeitura Municipal de Talismã por meio do Prefeito Diogo Borges, reivindicou da Energisa melhorias na qualidade dos serviços prestados a nossa comunidade.

Diversas quedas de energia elétrica e oscilações no fornecimento tem gerado problemas diretos afetando nosso povo.

A população procurou a Prefeitura apontando esses citados problemas acontecidos alegando também danos em materiais elétrico/eletrônicos.

O Prefeito Diogo Borges, por meio do OFICIO Nº 220/2019, levou tais apontamentos populares a conhecimento do órgão fornecedor de energia elétrica em Palmas, enfatizando ser imperativo a melhoria da qualidade de tais serviços em prol de nossos munícipes.

Adiante, na íntegra, cópia do OFICIO Nº 220/2019, de 12/11/2019 endereçado à empresa.