Prefeitura Municipal realiza entrega das novas instalações do 3° Pelotão da Policia Militar em Talismã-TO

A Prefeitura Municipal de Talismã, realizou na tarde de hoje (08/11), à entrega das novas instalações do 3° Pelotão da Policia Militar do Estado do Tocantins. O evento teve a presença de varias autoridades do município, da policia militar e toda comunidade local. Esteve presente no evento o Comandante do 4° BPM de Gurupi, TEN. CEL. Jaime Porfílio, 3° Sargento Juizam Paiva, o Prefeito Municipal Diogo Borges o Vice-Prefeito Adão Gomes, João Carlos Lopes Coordenador da Defesa Civil do município e a Presidente da Câmara municipal srª Kassandra Neiva e demais vereadores.

O evento teve como inicio uma leitura bíblica e uma oração, após teve o Hino Nacional Brasileiro e posteriormente foi dada a palavra ao Comandante da Policia de Talismã, 3° Sargento Juizam Paiva, discursou: “Gostaria de agradecer a Deus por essa oportunidade de está aqui nesse dia tão importante, sou policial há 20 anos no município vim para talismã compor a primeira equipe de policia da cidade, e sei das dificuldades que a policia já teve nessa cidade em questão de estrutura. Esse é um compromisso que o Prefeito fez com a Policia Militar e graças a Deus ele está aqui hoje cumprindo com sua palavra e nos entregando esse prédio novo”. Finalizou o Militar.

Após o Comandante Municipal, foi dada a oportunidade ao  TEN. CEL. Jaime Porfílio, que disse: “Fico feliz de estamos recebendo essa obra. É mais um parceria da Policia Militar com a gestão Diogo Borges, e nesse dia tão importante, quero anunciar a entrega de uma camioneta L200 Triton 4×4, Esta que foi um pedido do Prefeito Municipal. Esse novo veiculo ira intensificar ainda mais a força da Policia Militar em Talismã, e que possa desempenhar um melhor atendimento a toda população da zona urbana e rural”.

O Prefeito Diogo Borges em discurso disse: “Gostaria de agradecer a presença de todos que se fazem presente nesse evento. É com muita alegria que estamos realizando essa entrega das novas instalações da Policia Militar de Talismã, estou realizando um sonho, sonho que desde o meu primeiro dia de mandato eu tive, que era dar melhores condições de trabalho aos nossos policiais. E também fui no TEN.CEL. Jaime Porfílio e fiz o requerimento de uma camioneta para nosso município, devido o nosso território geográfico ser muito grande, com varias fazendas e 4 assentamentos, e com uma camioneta a policia pode atender com mais rapidez de agilidade as ocorrências dentro de todo o município”. Finalizou o Prefeito. O evento deve um delicioso Coffee Break no final da cerimonia.

Para visualizar as fotos CLIQUE AQUI