Prefeitura Municipal realiza elevação das Malhas Viárias do Transporte Escolar

A Prefeitura Municipal de Talismã está realizando recuperação das estradas vicinais que são rotas dos transporte escolar em todo o município. Está sendo feito um serviço de Levantamento(Elevação), para que as estradas suportem as fortes chuvas no período chuvoso.

O Prefeito Diogo Borges comentou a importância dessas recuperações nos trechos que são utilizados para o transportes de alunos da rede Municipal de ensino e a rede Estadual. Este é um serviço de prevenção, porque a temporada chuvosa está chegando e com a elevação dessas estradas não vai haver dano como nos outros anos, e com isso, não vai atrapalhar os alunos irem e virem da escola, porque quando a estrada fica danificada porde ocorrer atrasos e desconforto em todo o percurso, agora nossos alunos podem ir e vim tranquilos, finalizou o prefeito.