Representes do Banco da Amazônia visitam Talismã e apresentam propostas

Na manhã de 23/10, uma equipe do Banco da Amazônia representado pelo Gerente Mark Anderson, estiveram em Talismã. A visita é uma parceria feita entre a Prefeitura Municipal representada  pela a Coordenação de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Banco da Amazonia, cujo objetivo é a apresentação de propostas de financiamento e investimentos aos produtores rurais do município e comerciantes locais.

O evento teve a presença de autoridades do município, Coordenador de Agricultura, pecuária e abastecimento Rui Barbosa, além do Prefeito Diogo Borges (DEM) e representando a Câmara de Vereadores, o Vereador Itamar do Assentamento (PPS). O Prefeito Diogo Borges comentou sobre o evento: “É com muita alegria que recebo essa equipe do Banco da Amazônia em Talismã, trazendo ainda mais oportunidades para nosso povo, e dando poder de investimento, para nossos produtores rurais e nossos comerciantes, com uma parceria como essa podemos deixar nossa economia ainda mais forte”. finalizou.

O Evento aconteceu no auditório da Secretária de Educação e Cultura e reuniu produtores rurais, comerciantes e membros da comunidade local. Segundo o Gerente Mark Anderson, o Banco tem disponível para investimentos um total de R$ 1.300.000.000,00  (Um bilhao e trezentos milhões de reais) para todo o Estado do Tocantins.

Fonte: SEMAPA

Fotos: Diomar de Moura