A Prefeitura Municipal determina que empreiteira que construiu a Quadra de esportes coberta da Escola Municipal Talismã, conserte o piso e faça as adequações necessárias na obra

Os trabalhos não param, a Prefeitura Municipal de Talismã determina que empreiteira que construiu a quadra de esportes coberta da Escola Municipal Talismã, conserte o piso e faça as adequações necessárias na obra. O piso encontrava-se danificado por imperícia por parte da empreiteira quando a época da construção. Um piso mais resistente está sendo feito.

A inauguração está sendo prevista para dia 03/11, que no mesmo acontecerá um torneio de futsal que tem o nome de Tenente Valdivino, no qual foi um dos grandes incentivadores do espote em talismã, o torneio é mais uma iniciativa da Coordenação de esportes municipal.