Prefeitura realiza serviços de recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Talismã está realizando a manutenção das estradas vicinais do município. O trabalho vem sendo realizado desde o início do ano até então, coordenado pelo secretário Flávio Moura França, o objetivo da Prefeitura Municipal é recuperar 100% de nossas estradas para melhor circulação de moradores e fazendeiros que utilizam as vias diariamente.

O Prefeito Diogo Borges comentou sobre a recuperação das estradas:  ” Essa é mais uma obra da Prefeitura para seu povo, é muito gratificante poder está realizando a recuperação dessas estradas, pois o nossos pequenos e grandes produtores desfruta dela diariamente, e manter ela em boas condições de tráfego é uma obrigação, nosso trabalho nessas estradas é vitalício, sempre que precisar a equipe da prefeitura vai está aqui novamente dando manutenção quantas vezes for necessário “.

Para fotos clique aqui!

Fotos: Flávio Moura França