PROCESSO SELETIVO

AVISO DE PROCESSO SELETIVO

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Fundo Municipal de Saúde de Talismã – Processo Seletivo nº 001/2018

O Fundo Municipal de Saúde de Talismã-TO, comunica que estará realizando Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação por tempo determinado de profissionais para prestar serviços no município de Talismã-TO. As inscrições serão gratuitas e realizadas de forma presencial e pelo site. O período inscrição será de 20 de setembro a 05 de outubro de 2018. As inscrições presenciais serão realizadas na sede do Fundo Municipal de Saúde de Talismã na Avenida Rio Formoso, 127, centro do horário de 08:00 hs às 16:00 hs, maiores informações (63) 3385 1140. (Leidiane ou Eliane). A Inscrição poderá ser feita também via internet, no endereço eletrônico http://www.talisma.to.gov.br, onde o interessado deverá acessar a aba do processo seletivo, imprimir a ficha, fazer o preenchimento da ficha, assinar e enviar para o email processoseletivotalisma2018@gmail.com e aguardar a confirmação da inscrição.

Talismã-TO , 03 de setembro de 2018

Jussicleide Borges Araujo